sábado, 6 de agosto de 2022

Juru recebe a visita de um cara que 'comia a bola'

Craque de 'mil novecentos e antigamente' visita Arena Juru Society e recebe abraços de quem o viu brilhar nas peladas do nosso Sertão

Reencontro de dois veteranos: eu e Manoel Humberto, ex-jogador de futebol da cidade de Santana dos Garrotes - PB 

Além da participação de grandes equipes dos estados da Paraíba e de Pernambuco, a 4ª rodada da Copa Carreiro Sertão Society realizada na noite do último sábado, 30 de julho, na cidade de Juru - PB, serviu também de reencontro de ex-jogadores de futebol que encantaram os torcedores da região por onde os mesmos se apresentaram em outros idos.

Particularmente, naquela noite fiquei muito honrado em poder abraçar o talentoso craque Manoel Humberto, morador de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, que na ocasião acompanhava o time do Chelsea daquela cidade em sua primeira apresentação na Arena Juru para enfrentar a equipe do São Miguel de Tavares - PB. Apesar do jogo difícil, o placar final ficou em 5 a 3 para o time do meu amigo.

Com Manoel Humberto, relembrei as muitas vezes que jogamos em campos de chão batido, sem gramado e sem as facilidades de hoje, mas com determinação, vontade de vencer e exibindo jogadas raras de se ver atualmente. Compartilhamos amizade, prazer de jogar futebol e fazer a alegria dos torcedores, participando de jogos comemorativos, beneficentes e amistosos. 

Na verdade, o evento do último sábado serviu para encontrar um velho conhecido em nome da paixão maior de todas, que sempre foi o futebol.

Esperamos receber a sua ilustre visita mais vezes em outros eventos esportivos de nossa cidade, Manoel, pois não importa quem vença, o importante é a alegria e a descontração que são passadas. Afinal, tudo acaba mesmo em uma confraternização.  

Pelo número de pessoas que queriam tirar foto contigo e pela quantidade de abraços recebidos, dá pra ver que você continua sendo uma celebridade.

Valeu, amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário