terça-feira, 23 de agosto de 2022

Inteligência em Pesquisa e Consultoria LTDA (IPEC)

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) registra a primeira pesquisa de intenções de votos para governador do estado e para o Senado

As Tvs Cabo Branco e Paraíba (afiliadas da Globo) registraram no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta terça-feira (23), a primeira pesquisa de intenção de votos para o governo do Estado e para o Senado.

A expectativa é que a divulgação dos resultados aconteça no próximo dia 29 de agosto, com a participação de outros veículos da Rede Paraíba de Comunicação, como Jornal da Paraíba, CBN e g1 Paraíba.

Os paraibanos vão falar sobre suas intenções de voto em relação aos oito candidatos ao governo do estado, aos oito do Senado e avaliação do governo atual.

Como aconteceu em outros anos, dados da pesquisa também devem mostrar a taxa de rejeição dos candidatos e seus desempenhos por sexo, faixa etária e escolaridade.

Essa é a primeira pesquisa encomendada pelo grupo e vai ser realizada já com a campanha nas ruas e na internet. O Inteligência em Pesquisa e Consultoria LTDA (IPEC), instituto criado por ex-executivos do Ibope Inteligência, que encerrou as atividades, será responsável pela sondagem.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário