quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Em jogo intenso, Fluminense e Corinthians ficam no empate por 2 a 2

Corinthians marca no fim do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e empata com o Fluminense no Maracanã

fluminense corinthians copa do brasil cano yuri alberto divulgacao fluminense corinthians 23 8 22 scaled - Corinthians marca no fim e empata com o Fluminense no Maracanã

Foi um jogo intenso no Maracanã, mas Fluminense e Corinthians ficaram no empate por 2 a 2 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor saiu na frente e fez dois gols nos primeiros momentos dos tempos, mas o time paulista marcou nos minutos finais para levar a igualdade de volta para casa. Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias fizeram para os donos da casa. Renato Augusto e Róger Guedes marcaram a favor dos visitantes.

O primeiro gol do jogo saiu em bobeada de Fagner logo no primeiro minuto, fazendo falta em Arias dentro da área. Após revisão no vídeo, o árbitro assinalou o pênalti e Ganso, muito frio, abriu o placar na cobrança. Depois, aos 22, o Corinthians aproveitou um erro do Fluminense no meio para sair em ótima jogada de Yuri Alberto, que deu para Renato Augusto deixar tudo igual.

Nos segundos iniciais da etapa final, Cris Silva infiltrou após lançamento de Samuel Xavier, tentou cruzar e Arias aproveitou a sobra após Gil afastar para marcar um golaço aos 45 segundos. Mas os visitantes deixaram tudo igual aos 44 do segundo tempo, em mais um erro do Flu, Róger Guedes marcou.

Os dois times só voltam a se enfrentar no próximo dia 15 de setembro, quando o Fluminense vai até a Neo Química Arena para o jogo de volta contra o Corinthians. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Palmeiras no sábado, às 19h, no Maracanã, em confronto direto do Campeonato Brasileiro. Já os paulistas recebem o Red Bull Bragantino na segunda-feira, às 21h30.

Fonte: Lance - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário