domingo, 14 de agosto de 2022

Cantor famoso fala de episódio de fã que se masturbou em sua coxa

Sidney Magal revela situação inusitada com fã que deu ‘chave de coxa’ e se masturbou com perna dele

sidney magal - Sidney Magal revela situação inusitada com fã que deu 'chave de coxa' e se masturbou com perna dele

Sidney Magal chocou ao público relembrar um episódio que aconteceu em seu camarim, quando uma fã lhe agarrou e se masturbou em sua perna. Preso pela jovem com uma “chave de coxa”, o artista não sabia como escapar até que a mulher do cantor pensou em uma solução. “Deixa gozar”, relembrou ele.

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, o intérprete de Sandra Rosa Madalena explicou como Inteligência veio a estratégia. “A minha mulher, sempre foi espirituosa, era muito jovem também, virou e disse assim: ‘deixa, que aí ela desfalece. É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, contorno.

De acordo com Sidney Magal, receber fãs no camarim após o show era uma prática comum. Ele costumava autorizar a entrada de 10 a 20 pessoas para fotos e autógrafos depois das apresentações. O curioso é que um fã que se masturbou em sua perna chegou de modo mais extravagante.

“Ela se achemos juntos, gritando, trançou-me uma coxa nas pernas, enfiou como chaves ou começou a fazer movimentos de verdade e começou a fazer movimentos de verdade, e a revirar os músculos de verdade “, detalhou o convidado ao apresentador Rogério Vilela.

Assustado com a reação exagerada, Magal afirmou que temeu machucá-la na tentativa de soltá-la do seu corpo. “E eu parado, não sabia o que fazer. Eu disse: ‘gente o que eu faço?’. Se eu desse murro ou qualquer coisa era uma agressão muito”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário