segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Azul Viagens anuncia voos para capital paraibana

João Pessoa, capital da Paraíba, terá voos diretos vindos de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia e Uberlândia

Voos já tinham sido lançados em evento realizado em João Pessoa no dia 05 de agosto, com a presença da cúpula da Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul Linhas Aéreas.

As operações para João Pessoa terão início a partir do dia 17 de dezembro até 28 de janeiro de 2023 - do interior de São Paulo - e até os dias 24 e 30 de setembro, de Goiânia e Uberlândia, respectivamente - (Foto: Dayse Eusébio/Secom-JP)

A cidade de João Pessoa terá uma das melhores altas temporadas dos últimos anos. Isso porque, em 2022/2023, a capital paraibana terá voos dedicados (fretados) da Azul Viagens no período com saídas diretas e semanais de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia, em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás.

Esses voos já tinham sido lançados em evento realizado em João Pessoa no dia 05 de agosto, com a presença da cúpula da Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul Linhas Aéreas. Na oportunidade, o secretário de Turismo da Capital, Daniel Rodrigues, reafirmou a intenção da prefeitura de trabalhar no sentido de tornar esse voos em frequências durante todo o ano.

As operações para João Pessoa terão início a partir do dia 17 de dezembro até 28 de janeiro de 2023 - do interior de São Paulo - e até os dias 24 e 30 de setembro, de Goiânia e Uberlândia, respectivamente.

O secretário de Turismo comemorou também os números anunciados pela Azul Viagens, que apontaram um aumento de 45% na oferta de assentos em relação ao mesmo período do ano passado, consequência direta das vendas, que cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.

“Esses voos dedicados são frutos do nosso trabalho junto à operadora Azul, que contou com a participação de todo o trade paraibano, em especial da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira)”, pontuou Daniel Rodrigues.

De acordo com o secretário, João Pessoa está preparada para superar as expectativas dos turistas que virão passar o período de verão na capital. Daniel Rodrigues destacou ainda a parceria entre a administração da prefeitura, que tem beneficiado tanto os turistas como os moradores, com melhoria da infraestrutura no que diz respeito a vias de acesso, limpeza, iluminação e segurança. “Muitos turistas vão se surpreender com o que a nossa cidade oferece”, afirmou.

ClickPB, com Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário