domingo, 3 de julho de 2022

Votação do Prêmio Destaques do Ano começa no dia 1º de setembro

Criado em Juru, na Paraíba, pelo Blog do Aryel Aquino, Prêmio Destaques do Ano terá votação iniciada no dia 1º de setembro pela internet

A cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, vive a expectativa da proximidade da solenidade de entrega do Prêmio Destaques do Ano 2022, cuja votação para escolha dos merecedores da premiação começa no dia 1º de setembro.

De acordo com o Blog do Aryel Aquino, criador do Prêmio Destaques do Ano, a votação acontecerá na internet de forma aberta, porém, só serão considerados os votos de pessoas que residem em Juru ou que sejam naturais do município e moram em outras localidades.

Criado no município em 2019, o Prêmio Destaques do Ano chegará nesse ano a sua 4ª edição. A iniciativa visa reconhecer e valorizar profissionais e empresas que, através de suas atividades, contribuem para a melhoria o desenvolvimento de Juru.

O Prêmio Destaques do Ano 2022 será entregue aos agraciados em cerimônia, a ser realizada no dia 19 de novembro, no Centro Cultural Social e Esportivo (Clube Municipal).

Neste ano, o evento contará com uma novidade: Piso Paris – que é uma passarela com iluminação cênica. A moderna estrutura proporcionará glamour a solenidade e será montada no centro do espaço do evento. Pisando nela, as ‘estrelas’ da noite receberão o Prêmio.

Além disso, está confirmado o show do cantor Adriano Lima, responsável pela animação. O artista tem um repertório que agrada o público de A à Z e uma legião de fãs em Juru e região.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário