quinta-feira, 21 de julho de 2022

Vídeo mostra o cantor Leonardo beijando fã com bastante intimidade

Após boatos de traição, o sertanejo Leonardo aparece beijando mulher em camarim e vídeo do momento viraliza na internet – ASSISTA

leonardo traicao - Após boatos de traição, Leonardo aparece beijando mulher em camarim e vídeo do momento viraliza na web - ASSISTA

Recentemente, a mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha, foi questionada nas suas redes sociais se já foi traída pelo marido. Acontece que, um vídeo passou a viralizar na web e mostra Leonardo abraçando uma fã no camarim com bastante intimidade. Ele puxou a mulher para mais perto e passou a mão no bumbum dela. Em seguida, ele virou e deu um selinho na admiradora.

Os dois deram risada e posaram para foto, mas Leonardo apareceu todo borrado de batom vermelho – o mesmo que a fã estava usando – e precisou que alguém de sua equipe limpasse para ele não sair sujo de batom.

Após limparem com uma toalha, Leonardo se aproximou ainda mais da mulher e tirou outra foto. No vídeo, é possível ouvir outra pessoa pedindo para eles darem selinho para uma foto. O cantor logo negou: “Não posso, tenho uma mulher lá em casa”.

Porém, alguém tampou a câmera, em seguida, e os dois deram outro selinho, ou um beijo mesmo, não é possível ver, pois cortaram a gravação. 

Assista o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Portal IG - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário