sábado, 9 de julho de 2022

Saiba detalhes sobre a ‘Rainha do Close Friends’

Influencer que foi filmada nua em praias da Paraíba ensina como faturar nas redes com conteúdo sexual

WhatsApp Image 2022 07 06 at 17.05.48 - 'RAINHA DO CLOSE FRIENDS': Influencer que foi filmada nua em praias da PB ensina como faturar nas redes com conteúdo sexual; saiba detalhes sobre ela

Na última quarta-feira (06), vários vídeos foram divulgados nas redes sociais, onde a influenciadora digital Maikelly Muhl, que tem mais de um milhão de seguidores no intagram aparece nua dançando em praias do município de Conde, na Paraíba. Nos vídeos é possível observar que Maikelly aparece dançando em carros, completamente nua, dançando em diferentes cenários.

Para quem não conhece, a digital influencer é uma empreendedora de sucesso, criadora de conteúdo nas redes sociais e atenta as novidades tecnológicas, tendo dado muito o que falar na internet. Conhecida como ‘Rainha dos Close Friends’ pelos seus seguidores, Maikelly tornou-se uma das pessoas com vídeos mais compartilhados no WhatsApp. Com isso, a empresária criou um público que consome suas dicas de como faturar nas redes através de conteúdo sensual.

“Meu trabalho é muito amplo, pois atuo em diversas frentes. No Instagram eu fiquei conhecida por falar abertamente sobre sexualidade, sobre minha vida e adoro exibir meu dia a dia, minha beleza e sim, como sou gostosa. Gradualmente, fui conquistando público, sempre de forma orgânica, algumas vezes por gerar polemicas e áudios ou conteúdos que foram compartilhados via WhatsApp. Também procurei investir na criação de cursos e mentoria para mulheres sobre como engajar mais, como criar seu close friends e aumentar seu faturamento. Falo sobre a parte de tecnologia, quais plataformas são as melhores, pois hoje em dia tem muitas plataformas internacionais e no Brasil. Hoje esses produtos me geram uma receita de mais de 350 mil reais mensais. Sou a mulher que mais fatura com a venda de conteúdo sensual e sobre sexualidade no Brasil”, explica Maikelly Muhl.

Maikelly explica que tem total consciência do esforço que realiza em seus conteúdos e o resultado dessa sua determinação é muito bem colhida no contato com seus seguidores, sejam eles homens ou mulheres. A empresária afirma que recebe centenas de mensagens todos os dias de agradecimento por seus ensinamentos e lições de vida compartilhadas através do seu perfil no Instagram.

“Fui trilhando meu caminho com minha identidade, meu jeito. É o que sempre digo, não se pode copiar uma fórmula e achar que terá sucesso similar. Cada um tem que trilhar o seu, com sua identidade e características. Notei que as pessoas se interessavam em mim, no meu jeito, no meu sotaque, na forma aberta no qual falava sobre coisas que para a sociedade ainda é tabu, no meu conteúdo, na forma como enxergo o mundo e obviamente na minha beleza. Sempre comento que quem quer entrar nesse mundo tem que se dedicar, seja você, encontre a sua “persona”, se você realmente é “diferente” insista!”, afirma a influencer.

Maikelly Muhl aproveitou a fama para investir na carreira de DJ e teve muito sucesso com cerca de 5 shows por semana em diversas casas de shows e festivais. Com a pandemia, a Rainha dos Close Friends teve que readaptar sua rotina. Após um período de muitas incertezas, Maikelly decidiu investir pesado na criação de conteúdo nas redes e mostrar para mais mulheres como faturar com seus conteúdos nas redes sociais. Para o futuro, ela planeja fomentar seu canal no YouTube nos próximos meses.

“Sempre sou eu mesma, o tempo inteiro! A verdade é o mais importante para um influencer. O público sente quando você fala a verdade ou mentira. Quando você realmente entrega algo de valor, quando você realmente fala que um produto é bom. Não cabem personagens irreais, ou caricaturas. Sempre vão existir pessoas para negativar, atacar, hoje lido muito melhor com isso. Vão te julgar, achar que o que você faz não tem relevância, importância. Como eu falo de assuntos relacionados a sexualidade humana, isso também gera diversos ataques. Mas creio que com o tempo as pessoas foram me conhecendo, os haters entenderam que comigo não teriam espaço, que não conseguiriam me derrubar. Tem dias que choro, penso em desistir, mas respiro fundo e uso isso como fator para motivação. Sempre volto melhor e maior do que antes. Sou uma Fênix!”, completa. 

Saiba mais sobre a Dj Maikelly Muhl através do Instagram, 

Veja vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de GazetaWeb - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário