domingo, 3 de julho de 2022

Primeiro prefeito paraibano a declarar apoio a Ricardo Coutinho

Totó Ribeiro é o primeiro prefeito paraibano a declarar apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho para o Senado Federal

Ricardo Coutinho em Curral de Cima recebe apoio do prefeito Toto Ribeiro - ELEIÇÕES 2022: Totó Ribeiro é o primeiro prefeito paraibano a declarar apoio a Ricardo Coutinho para o Senado Federal

O prefeito da cidade de Curral de Cima, Totó Ribeiro (Progressistas) declarou, em 17 de junho, durante abertura das festividades do São João de Curral de Cima, seu apoio a pré-candidatura ao Senado Federal de Ricardo Coutinho.

Segundo o prefeito, ele estaria aguardando apenas o posicionamento de Aguinaldo Ribeiro para poder tomar sua decisão. E após Aguinaldo Ribeiro anunciar que tentará reeleição, Totó Ribeiro decidiu por apoiar o projeto político do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

“Eu sempre me espelhei muito nele. Ricardo foi um pai que reconstruiu a Paraíba, como Totó Ribeiro reconstruiu a cidade de Curral de Cima. Nós temos muitas coisas parecidas e eu jamais poderia deixar de votar em Ricardo. Mas, antes de tomar essa decisão, eu esperei até a última hora por Aguinaldo Ribeiro”, disse Totó Ribeiro.

Em entrevista a imprensa, Totó destacou que é um homem de palavra e que não irá voltar atrás em sua decisão.

“Eu já tinha dado minha palavra, e não iria voltar atrás. Dinheiro não compra o voto de Totó Ribeiro. Então, me reuni com minha família e meu grupo. E decidi ontem de meio dia que meu senador seria Ricardo Coutinho”, finalizou o prefeito de Curral de Cima.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário