quarta-feira, 27 de julho de 2022

Os dias mais frios do ano na Paraíba

Municípios de Areia, Cabaceiras, Monteiro e Sousa registram as menores temperaturas do ano no Estado da Paraíba

O mês de julho chegou e com ele veio também o frio característico da época na Paraíba. No estado onde o calor predomina por maior parte do ano, é neste mês que várias cidades registram temperaturas pouco comuns para a região.

De acordo com informações da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a última segunda-feira (25) e esta terça (26) foram os dias mais frios do ano.

No município de Cabaceiras, nesta terça-feira (26), os termômetros marcaram a menor temperatura já registrada na cidade: 13,5ºC.

Na região do Cariri, é a cidade de Monteiro quem se destaca no mês de julho, registrando 14,9ºC na segunda-feira (25). O Agreste paraibano também não decepciona. A rainha da Borborema, Campina Grande, tem tido madrugadas bem frias, a exemplo dos 16,8ºC registrados na segunda-feira e 16,5ºC, na terça.

A região do Brejo tem como destaque a cidade de Areia, com temperaturas entre 16,8º e 16,9ºC, na segunda e na terça-feira, respectivamente.

Já no Sertão da Paraíba, é Sousa, a cidade dos Dinossauros, que vem registrando dias de muito frio. O termômetro do município, na segunda-feira (25), marcou 15,9ºC. Na terça-feira, a temperatura ficou em 16,5ºC. 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário