sábado, 23 de julho de 2022

O 'pau quebrou' em bar de bairro famoso do Recife

Bar do Cuscuz, localizado em Boa Viagem, no Recife, vira palco de briga e pancadaria por conta de discussão de futebol – VEJA VÍDEO

briga bdc - Bar do Cuscuz vira palco de briga e pancadaria por conta de discussão de futebol - VEJA VÍDEO

O Bar do Cuscuz, localizado em Boa Viagem, no Recife, foi alvo de briga e pancadaria, mais uma vez, na noite da última quarta-feira, (20). As imagens, que já viralizaram nas redes sociais, mostram um homem de uniforme preto dando uma gravata e arrastando um cliente de camiseta azul.

De acordo com informações do próprio estabelecimento, o homem que aparece nas imagens arrastando o jovem é um segurança terceirizado do bar.

As agressões ocorridas na noite de quarta-feira foram registradas pela Polícia Civil.

Segundo nota enviada pela corporação, na última quinta-feira (21), houve um caso denominado de “outras ocorrências contra a pessoa”. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias dessa confusão.

No boletim de ocorrência consta que tudo começou com uma confusão envolvendo clientes, que teriam consumido bebidas alcoólicas em excesso.

Os rapazes, diz o boletim de ocorrência, quebraram duas taças de vinho. Um dos garçons do bar, então, informou que substituiria os copos por recipientes de plástico, que teria provocado a ‘revolta” nos jovens.

Nas redes sociais, outro rapaz, que estava com a camisa de um time de futebol, afirmou que os seguranças “bateram no amigo dele”. O jovem, com sinais de embriaguez, disse, ainda, que estava “esperando os seguranças para bater nele”.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário