sábado, 23 de julho de 2022

Jogador do Palmeiras é preso após matar motociclista

Zagueiro Renan do Palmeiras emprestado ao Red Bull Bragantino é preso após matar motociclista em acidente

20220722122600 1 renan bragantino 21403143 1 1  - Zagueiro Renan do Palmeiras é preso após matar motociclista em acidente

O zagueiro Renan, emprestado pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira, 22.

O jogador colidiu seu carro com uma moto e o motociclista não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na estrada que liga Bragança Paulista a Itatiba durante a madrugada. Segundo testemunhas, ele teria entrado na contramão e atingido a moto.

O atleta foi conduzido para a cadeia da cidade de Piracaia, onde passará por audiência de custódia que decide se ele continua preso ou passa para o regime de liberdade condicional. Renan não possui CNH definitiva e dirigia com permissão suspensa por ultrapassar o limite de pontos em infrações. O jogador vai responder por homicídio culposo em flagrante, crime inafiançável.

Renan fez um exame clínico que não constatou embriaguez. Apesar disso, o relatório da policia que atendeu a ocorrência apontou que o jogador mostrava sinais de ingestão de bebida alcoólica e que o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Sem espaço no Palmeiras durante esta temporada, o zagueiro Renan foi emprestado ao clube do interior até dezembro de 2022, sem opção de compra pelo Massa Bruta.

Revelado nas categorias de base do clube alviverde, Renan chegou aos profissionais na passagem do técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda na temporada 2020. Mas foi só em 2021, sob comando do português Abel Ferreira, que o jogador conseguiu mais espaço ao cumprir funções também na lateral esquerda.

Antes de acertar com o Red Bull Bragantino, Renan também despertou interesse de outras equipes como Fortaleza e Coritiba.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e além de atuar somente em duas partidas pelo alviverde no Paulistão, defendeu o Bragantino em oito partidas, por competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.

Fonte: Lance - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário