sexta-feira, 8 de julho de 2022

Cantora faz público recordar os “bons tempos” de Aviões n'O Maior São João do Mundo'

Solange Almeida rememora bons tempos de Aviões do Forró e leva também hits do momento para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande

unnamed 8 - Solange Almeida rememora bons tempos de Aviões e leva também hits do momento para Maior São João do Mundo

Uma chuva de papel cor de rosa caiu sobre a cabeça dos forrozeiros, quando um ’mashup’ de sucessos das antigas tocou. E foi ao som de “Se não valorizar, com certeza você vai me perder” que a cantora Solange Almeida recepcionou o público do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba.

Veterana no palco principal da festa, Sol soube esquentar os forrozeiros. A alagoana fez o público recordar os “bons tempos” com músicas que estouraram durante sua passagem pela banda Aviões do Forró, como Bla, Bla, Bla; Que Tontos, Que Loucos e Pensou Que Eu Ia Chorar Por Você.

À imprensa, Solange confessou estar vivendo um sonho ao voltar a cantar durante o São João, após dois anos de pandemia.

“Fomos pegos de surpresa por algo desconhecido que parou as nossas vidas. Estar de volta aos palcos e ao São João é um sonho é algo muito importante pra mim”, declarou.

Além dos sucessos já marcados por duas décadas de história, Sol não deixou de cantar as músicas que estão em “viral” como No Ouvidinho e Balanço da Rede.

“Eu não vou deixar de cantar a modernidade e o que o povo escuta. Não posso esquecer do que é tradicional, claro, mas não posso fechar os olhos para os  artistas que estão estouradissimos e que o povo quer ouvir”, afirmou.

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário