quarta-feira, 6 de julho de 2022

Cantor pernambucano se apresentará na entrega do Prêmio Destaques do Ano

O cantor, Adriano Lima, será a atração musical da cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Ano 2022, na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

Esta será a primeira vez que o artista cantará na cerimônia. Adriano Lima tem um repertório que agrada o público de A à Z e uma legião de fãs em Juru e região.

O Prêmio Destaques do Ano foi criado no município pelo Blog do Aryel Aquino, em 2019, e nesse ano chegará a sua 4ª edição. A iniciativa visa reconhecer e valorizar profissionais e empresas que, através de suas atividades, contribuem para a melhoria o desenvolvimento de Juru.

Os merecedores do Prêmio Destaques do Ano 2022 serão escolhidos pela própria população, por meio de votação aberta na internet a partir de 1ª de setembro.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada no dia 19 de novembro, no Centro Cultural Social e Esportivo (Clube Municipal) e contará com uma novidade: Piso Paris – que é uma passarela com iluminação cênica.

A moderna estrutura proporcionará glamour e será montada no centro do espaço do evento. Pisando nela, as ‘estrelas’ da noite receberão o Prêmio. 

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário