quinta-feira, 28 de julho de 2022

Atual vice-prefeito de Campina Grande é confirmado vice de João

BATIDO O MARTELO! João Azevêdo oficializa nome de Lucas Ribeiro na vice de sua chapa à reeleição de governador da Paraíba 

João anuncia Lucas Ribeiro como pré-candidato a vice-governador
Lucas Ribeiro, atual vice-prefeito de Campina Grande, é confirmado companheiro de chapa do governador João Azevêdo - Foto: Divulgação / PSB

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na última terça-feira (26), o nome do atual vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), para compor sua chapa na condição de vice-governador. A oficialização da chapa será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h.

“Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado, em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão para continuar fazendo as mudanças que a Paraíba vem vivenciando nos últimos três anos de muito trabalho e seriedade à frente dos destinos de nosso Estado”, afirmou João Azevêdo.

Lucas Ribeiro tem 32 anos, é natural de João Pessoa, mas consolidou sua carreira política em Campina Grande. Ele é filho da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e, antes de ser vice-prefeito, foi vereador pela Rainha da Borborema.

João Azevêdo, por sua vez, é pré-candidato à reeleição do Governo da Paraíba. Ele é engenheiro civil, tem 68 anos e foi Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do estado entre 2011 e 2018. Deixou a pasta para disputar as eleições em 2019 e foi eleito governador.

O governador também confirmou a convenção do PSB e de partidos aliados para o dia 05 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Já nesta quarta-feira (27), a cidade de Patos recebeu o movimento “Chega Junto”, reunindo os partidos aliados, militantes políticos e lideranças da região em torno da reeleição de João Azevêdo.

Blog JURU EM DESTAQUE com SECOM - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário