segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mulher fica com barata presa no ouvido por mais de 24 horas

“DESESPERADOR”: Mulher acorda na madrugada com uma barata presa no ouvido e passa mais de 24 horas para retirar o inseto

barata - Mulher passa 24 horas com uma barata presa no ouvido: “Desesperador”

Uma mulher viveu um episódio que, para muitos, seria um pesadelo, ao ficar com uma barata presa no ouvido por mais de 24 horas.

Aline Lopes relatou que acordou desesperada na madrugada do último domingo (05), ao perceber o que havia acontecido. Ela estava dormindo na casa da sogra em Cabo Frio, Rio de Janeiro, e partiu às pressas para um hospital do bairro.

Os profissionais que lá estavam explicaram que não dispunham de especialista ou material disponíveis para a retirada do inseto e indicaram que ela buscasse atendimento em São Pedro da Aldeia ou Macaé.

A mulher aceitou o conselho e foi ao município vizinho, de São Pedro da Aldeia. Lá, os enfermeiros tentaram retirar a barata com um sugador, mas não tiveram sucesso.

“Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já estava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram”, contou Aline ao G1.

Também sem sucesso, a unidade de saúde tentou enviar a mulher a um hospital do Rio de Janeiro, mas não conseguiu vaga.

Somente nesta segunda-feira (06), mais de 24 horas depois, a dona de uma clínica particular ficou sabendo da história, entrou em contato com Aline e realizou a retirada sem cobrar nada.

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário