terça-feira, 28 de junho de 2022

Mulher encontra cobra que havia desaparecido

Dona de jiboia arco-íris encontra cobra após de estimação após quase uma semana de desaparecimento

coob - Dona de jiboia encontra cobra após quase uma semana de desaparecimento

Uma jiboia arco-íris que havia sumido no bairro de Perdizes, em São Paulo, desde a última terça-feira, 21, foi encontrada após quase uma semana de desaparecimento.

A dona Bruna Guimarães disse ter encontrado o animal em seu fogão, onde provavelmente estava desde o sumiço. “O Sylas foi encontrado ontem a noite, dentro do fogão, eu havia olhado anteriormente, mas acredito que ele estava numa posição que não dava para ver”, explicou no perfil que ela criou para o réptil.

Na ocasião do sumiço, Bruna avisou a vizinhança do bairro que a cobra poderia estar solta por aí e fez um apelo nas redes sociais para as pessoas não machucassem o animal.

“Se alguém encontrar uma cobra, me chama! Não matem, ela é dócil e não possui peçonha [veneno], não fará mal a ninguém”, alertou Bruna, na ocasião.

Na publicação em que avisou sobre o desfecho da busca, a dona da jiboia ainda se desculpou caso tenha alarmado alguém do bairro.

“Peço desculpas pelo ‘caos’ gerado pelos arredores, mas como disse, eu revirei aqui de ponta cabeça e como a janela do quarto estava aberta, decidi alertar a VIZINHANÇA que ele poderia ter ido a algum lugar fora daqui, eu estava desesperada e preocupada com o que poderiam fazer com ele a solta por aí sem saberem que é um pet”, acrescentou.

Fonte: Terra - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário