quinta-feira, 2 de junho de 2022

Modelo gasta mais de R$ 505 mil para fazer sexo em lugares inusitados

Musa do OnlyFans realiza sonho de transar em helicóptero e sorteia noite de sexo para fãs

Mimi Boliviana fantasias sexuales - Musa do OnlyFans realiza sonho de fazer sexo em helicóptero e sorteia noite de sexo para fãs 

Não há limites para os desejos sexuais e brincadeiras da estrela de filmes adultos, famosa no OnlyFans como Mimi Boliviana. Conhecida por seus gastos extravagantes para realizar fantasias na cama, a musa virou foi parar novamente nos noticiários.

Mimi afirmou que muitas influenciadoras fazem sorteios nas próprias contas e a musa pretendia fazer algo semelhante com sua conta OnlyFans. Ela disse que realizou vários sorteios no passado para aumentar seu número de assinantes e ganhos na plataforma. Entre os mimos sorteados, um deles era um voucher para ter uma “noite de sexo”.

Recentemente, a modelo afirmou ao portal britânico Daily Star que já gastou mais de R$ 505 mil para fazer sexo em lugares inusitados. Ela declarou ainda que quer gastar mais para realizar tudo o que tem em mente. Luxo e lugares exuberantes estão no roteiro das fantasias sexuais de milhões de Mimi. E entre os lugares mais inusitados onde já transou, ela inclui um helicóptero; no Salar de Uyuni, o maior e mais alto deserto de sal do mundo; em uma limusine; em um jet ski no meio do mar em Cancun; e em Cartagena.

Mimi se casou, recentemente, em Dubai, com o modelo Victor Ferraz, e contou também que faz sexo com o marido cinco vezes ao dia. Em algumas vezes, a transa é tão intensa que ela chega a desmaiar. A influencer também afirmou que pretende gastar ainda mais para explorar seus fetiches com o marido em lugares únicos. 

Fonte: Portal CM7 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário