terça-feira, 28 de junho de 2022

Lutador paraibano sofre nocaute brutal

Ex-UFC, paraibano Antônio Pezão sofre nocaute brutal e amarga sétima derrota consecutiva: VEJA O VÍDEO

f8068660 e9f4 11e9 983f 4002aa4b25ed - Ex-UFC, paraibano Antônio Pezão sofre nocaute brutal e amarga sétima derrota consecutiva: VEJA O VÍDEO

Ex-desafiante ao cinturão peso-pesado do UFC, Antônio Pezão segue passando por uma queda acentuada de produção em sua reta final de carreira no MMA. O brasileiro, que já foi considerado um dos principais lutadores do mundo na categoria dos pesados, amargou mais uma derrota brutal por nocaute.

Antônio Pezão sofreu sua sétima derrota consecutiva ao entrar em ação no último sábado no card do evento MMA Series 53, realizado em Moscou, na Rússia. No entanto, de forma rápida, o brasileiro foi nocauteado de forma brutal por Oleg Popov.

Pezão, agora, possui um retrospecto de nove derrotas e apenas uma vitória em suas últimas 10 lutas no MMA. Ele foi nocauteado em todos esses nove reveses que sofreu ao longo dos últimos anos.

Atualmente com 42 anos de idade, o brasileiro estava programado para encabeçar um evento do Eagle FC na Flórida (EUA), em janeiro, contra Tyrone Spong. No entanto, as comissões dos Estados Unidos parecem não estar dispostas a conceder a ele uma licença para lutar, por conta da sua idade e histórico de luta.

Veja vídeo:

Fonte: Tatame - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário