sábado, 11 de junho de 2022

Homenagem do Estrelinha FC ao ex-jogador Dota Luiz

Equipe do Estrelinha FC faz homenagem ao ex-jogador Maurio Luiz Leite (Dota), durante jogo realizado na Arena Juru Society, no último sábado (04)

Por Geraldo Luiz

As homenagens póstumas ao ex-jogador de futebol e desportista Maurio Luiz Leite (Dota) tiveram início no último sábado, 04 de junho, antes da partida realizada na Arena Juru Society entre as equipes do Estrelinha FC e Alcoólicos Anônimos, pelas seminais da Copa Juru Society, competição que reúne apenas times do município.

Na ocasião, representando a família Luiz Leite, fui convidado pelos dirigentes do Estrelinha, Ten. Álvaro Neto, Emanuel Loudal, Ricardo da Loja e Dihon Fábio, para registrar o momento em uma fotografia ao lado dos jogadores da equipe que o saudoso Dota torcia e acompanhava.

"Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu, para sempre viverá em nossos corações. JOGAREMOS POR VOCÊ", dizia uma frase abaixo da fotografia de Dota, estampada em um banner que seus amigos do Estrelinha mandaram confeccionar como reconhecimento pelo relacionamento que os unia.

De coração, nós, familiares de Dota, agradecemos a todos que fazem o Estrelinha FC pela belíssima e justa homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário