quinta-feira, 26 de maio de 2022

Três anos de saudade!

Família de Gabriel Diniz promove missa no terceiro ano de morte do cantor paraibano; confira local e horário da celebração religiosa

Captura de tela 2022 05 26 123354 - TRÊS ANOS DE SAUDADE! Família de Gabriel Diniz promove missa no terceiro ano de morte do paraibano; confira local e horário

Cinzinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, promoverá uma missa para relembrar o terceiro ano da morte do filho. No Instagram, ele compartilhou uma foto em que mostra o cantor com asas de anjo, e informações da ação.

“Convidamos todos os amigo familiares e fãs do Gabriel Diniz a assistir a missa de três anos de sua partida, que será realizada no dia 27 às 18:00 na paróquia Santana de São Joaquim, bairro dos Estados.

Também será transmitida pelo YouTube do Gabriel. Grato a todos por até hoje manterem a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstração de carinho que recebe diariamente.

Tudo só acontece porque Deus todo poderoso permite, e se ele permite é porque é bom. Resta a nós compreender e aceitar pela fé, pois só ela nos resgata da dor e sofrimento. Em Deus renovamos nossa força e a fé”, dizia a publicação no Instagram.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio de 2019, após o monomotor em que estava com mais dois tripulantes caiu em um mangue na região de Porto do Mato, no sul de Sergipe. 


Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário