quarta-feira, 11 de maio de 2022

Tavares registra segundo homicídio da semana

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira, 10, na cidade de Tavares, Sertão da Paraíba

cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, registrou o segundo homicídio da semana após um homem ter sido assassinado a tiros na noite desta terça-feira (10/05).

De acordo com o Blog do Aryel Aquino, a vítima, que ainda não foi identificada, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.

Ainda segundo Aryel Aquino, este é o segundo homicídio registrado em Tavares somente nesta semana. O primeiro aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), na estrada vicinal que dá acesso ao sítio Boa Vista, zona rural do município.

A vítima, identificada apenas por Alisson, foi morta também a tiros. Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem autoria e motivação, informa o blogueiro.

Em 2017, Alisson matou a facadas uma adolescente de 16 anos de idade, em Tavares. O crime chocou toda a cidade e o rapaz foi preso pela Polícia. A vítima era ex-namorada do acusado, que teria praticado o homicídio após ficar inconformado com o fim do relacionamento.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário