segunda-feira, 23 de maio de 2022

Reviravolta

Ex-padre americano larga a batina, assume a homossexualidade  e vira estrela pornô gay aos 88 anos de idade

0 Norm Self - Ex-padre larga a batina e vira estrela pornô gay aos 88 anos

O americano Norm Self levou mais de 80 anos para encontrar sua verdade e vocação em uma vida que incluiu o ofício como clérigo e um casamento heterossexual, mas que sofreu uma reviravolta ao assumir a homossexualidade e a passar a estrelar fitas eróticas.

Hoje, aos 88, ele também é reverendo, ministrando ‘intimidade sagrada’ a pessoas que pagam de US$ 75 a US$ 375 por sessão.

Hoje também trabalhando como ‘reverendo’, o ex-padre, que também foi militar e serviu com o exército americano na Guerra da Coreia, revela o prazer de ministrar o amor de outras formas. “Se aceito o ‘título’ de ‘ministro da educação erótica’, significaria a erradicação das falsas mensagens instaladas pela sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico – e que sua prática é severamente constrangida à reprodução de espécies e não para ser apreciado”, afirmou Norm.

De acordo com o site para o qual ele trabalha, ele passou por três anos de treinamento intensivo em Tantra, uma das técnicas usadas em seus atendimentos – que podem ser feitos por telefones ou presencialmente.

Norm cresceu em uma família religiosa na Carolina do Norte, entrando para a Igreja aos 18 anos. Posteriormente, ele foi casado com uma mulher por 28 anos, mas percebeu que era gay em 1997, quando se deparou com um grupo de homens enquanto trabalhava como ministro de um campus universitário. Ao vê-los sair, pensou: “Sou gay”. Vinte anos depois, em 2017, ele fez seu primeiro filme pornográfico.

Ele lembrou: “Meu colega de casa me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim. É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?”, defendeu o idoso de 88 anos.

Fonte: Ric Mais - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário