quarta-feira, 18 de maio de 2022

"Imagens das câmaras deixa claro que foi suicídio"

Sobrinha da juíza paraibana Mônica Andrade afirma que vídeos das câmaras de segurança reforçam tese de suicídio

AnyConv.com  sobrinha da juiza - Sobrinha da juíza Mônica Andrade afirma que vídeos das câmaras de segurança reforçam tese de suicídio - VEJA VÍDEO

Familiares da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira apontam que a magistrada pode, realmente, ter cometido suicídio. Uma das pessoas que reforça essa tese é Monique Andrade, uma sobrinha da juíza. A declaração foi feita momentos antes de o corpo da tia embarcar para a Paraíba, onde será sepultado. A moça preferiu não fazer mais comentários.

“Chegamos a Belém para resolver o que tinha para resolver. Fomos à delegacia e acompanhamos o inquérito. Nos apresentaram todas as imagens das câmeras, são muitas câmeras, e deixa muito claro que foi suicídio. Não há dúvidas. Quaisquer pronunciamentos de pessoas que não são da família devem ser descartados. Estamos lidando com vidas e não podemos incriminar ninguém”, declarou a sobrinha da juíza.

“Não há o que se discutir e agradeço em quem se interessou em ajudar a desvendar o caso. Não há possibilidade de outras coisas. Não esperávamos passar por isso. Minha tia é uma pessoa maravilhosa. Mas é isso, foi suicídio”, concluiu Monique.

Fonte: O Liberal - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário