sexta-feira, 6 de maio de 2022

Governador da Paraíba é criticado por Bolsonaro no interior do estado

Na Paraíba, presidente Jair Bolsonaro diz que João Azevêdo obrigou população a ficar em casa e tirou "ganha pão" de famílias

Gestor paraibano foi alvo de críticas do presidente durante discurso em Itatuba.

Presidente Jair Bolsonaro em Itatuba, na Paraíba, onde inaugurou a primeira etapa do canal Vertente Litorânea  - (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta quinta-feira (05) o governador João Azevêdo (PSB) pelas políticas restritivas implementadas no estado para o combate à pandemia da Covid-19.

Durante discurso no município paraibano de Itatuba, onde foi inaugurada a primeira etapa do canal Vertente Litorânea, Bolsonaro afirmou que João Azevêdo tirou o sustento das famílias ao "obrigar" população a ficar em casa.

"O maior erro ou quase crime cometido durante a pandemia foi a obrigação de vocês ficarem em casa. Eu não fechei uma só casa de comércio no Brasil. Eu sempre disse que deveríamos combater o vírus e o desemprego. Quando governadores, como o daqui da Paraíba, obrigaram as pessoas a ficarem em casa tiraram o ganha pão de praticamente todos vocês", disse.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário