quarta-feira, 18 de maio de 2022

Detalhes do casamento de Lula

ESTÁ CHEGANDO A HORA: Casamento do ex-presidente Lula e Janja acontece nesta quarta-feira (18) – CONFIRA DETALHES

AnyConv.com  dfb1de70 d64b 11ec befd ff1465654752 - Casamento de Lula e Janja acontece nesta quarta-feira (18) - CONFIRA DETALHES 

Está chegando a hora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casar com a socióloga Rosângela Silva, a Janja. A cerimônia acontecerá nesta quarta-feira (18), em uma casa de festas de luxo de São Paulo e contará com um festão para os noivos e convidados.

Convidados
Eles foram selecionados a dedo pelo casal e contabilizam 220 pessoas. Lula e Janja buscaram colocar pessoas do convívio íntimo deles, como funcionários e seguranças, além dos amigos do ex-presidente, da socióloga e do casal em si, como Chico Buarque, Daniela Mercury e Gilberto Gil, e suas esposas.

Vestido
Bela Gil fez a ponte entre as estilistas Helô Rocha e Camila Pedrosa e a noiva. O vestido, off white com bordados assinados pelas bordadeiras de Timbaúba dos Batistas, no Rio Grande do Norte, foi criado por elas e confeccionado por Edson Honda.

Lembranças
As mulheres da região do Seridó também foram as responsáveis pelas lembranças que serão entregues aos convidados. Elas foram presentes de amigos da noiva. No bordado, em um bastidor, estará escrito ‘O Amor venceu” e as letras inicias do casal envoltas em estrelas. Os presentes ainda contarão com um bolo de rolo quadrado na saída para se deliciarem com um dos pratos mais tradicionais de Pernambuco, terra do noivo.

Comida
Os convidados contarão com 10 ilhas de buffes com comida árabe, finger food e outros. Além de ilhas de bebidas, nas mesas também serão servidos vinhos argentino e espanhol. Garrafas e mais garrafas de espumante nacional vão encher as taças para o brinde.

Camarotes
Ao lado do palco, alguns espaços como “camarote” estão prontos para os convidados mais VIPs. Entre eles, os noivos e familiares, que contarão com garçons, bar, uma mesa de quatro metros com sobremesas e uma ilha de buffet de seis metros com canapés e pratos árabes. Tudo exclusivo para que eles consigam aproveitar as nove horas de festa.

Festança
O casamento está marcado para 20h15 e Lula e Janja irão se arrumar em lugares diferentes para se verem só na hora do altar. O enlace será celebrado por dom Angélico Sândalo Bernardino. O religioso conhece o político desde os anos 1970 e rezou no trio elétrico com ele antes que ele se entregasse para cumprir sua pena em 2018.

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário