quarta-feira, 18 de maio de 2022

Datena é ameaçado após receber apoio de Bolsonaro

Pré-candidato ao Senado, Datena é ameaçado por hacker após receber apoio do presidente Jair Bolsonaro e registra queixa: “A polícia está atrás dele”

datena senado - Datena é ameaçado por hacker após receber apoio de Bolsonaro e registra queixa: "A polícia está atrás dele"

O apresentador e pré-candidato ao Senado pelo PSC em São Paulo, José Luiz Datena, contou, em seu programa matinal da Rádio Bandeirantes desta terça-feira, (17), que foi ameaçado por um hacker após receber apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) para as eleições de 2022.

“Nunca tive problema com isso, mas esses dias um cara me passou mensagem dizendo que era hacker e que tinha todos os meus dados”, disse Datena.

“Ameaça de morte eu recebo faz tempo, mas foi só me anunciar candidato para aparecer um tal de hacker na minha vida”, revelou o apresentador.

“Eu mandei que ele enfiasse os dados onde quisesse, e ele me respondeu com todos meus dados, meus e-mails, dizendo que ele tinha mesmo”, afirmou Datena.

Ele entrevistava a deputada federal Carla Zambelli (PL) quando contou da ameaça recebida. Zambelli comentou sobre a existência de um hacker “que sempre ameaça quem se aproxima do Bolsonaro”

“Não sei quem ele é, mas a polícia está atrás dele viu, fiz uma queixa policial, mas estou me lixando pra ele”, concluiu o pré-candidato.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: CNN Brasil - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário