domingo, 22 de maio de 2022

Caso mendigo Givaldo

Personal trainer que flagrou a esposa fazendo sexo com o morador de rua Givaldo Alves é indiciado por agressão

AnyConv.com  givaldo - CASO MENDIGO GIVALDO: Personal que flagrou a esposa fazendo sexo com o morador de rua é indiciado por agressão

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) finalizou, nesta sexta-feira (20/05), o inquérito policial do caso envolvendo o personal trainer Eduardo Alves e o ex-morador de rua Givaldo Alves, que ocorreu em 09 de março, em Planaltina. A 16ª Delegacia de Polícia Civil ficou responsável pela investigação.

Segundo a conclusão policial, o morador de rua responderá pelo crime de difamação praticado contra Sandra Mara Fernandes, a mulher casada com o personal e envolvida no caso. “Não sendo indiciado por outro suposto crime averiguado em face de investigação”, ressalta o inquérito. Já o personal trainer responderá pelo crime de lesão corporal leve praticada contra o morador de rua.

Em nota enviada ao Correio, os advogados do casal Eduardo Alves e Sandra Mara Fernandes destacaram que acompanham o inquérito policial desde o início dos fatos e que farão um pronunciamento oficial em breve. Além disso, pedem cooperação na divulgação de notícias.

A defesa de Givaldo ressaltou o fato de a polícia não ter considerado que houve estupro de vulnerável. “As graves e profundas feridas provocadas pela injusta acusação de estupro de vulnerável demorarão para cicatrizar, mas o sentimento é de que a justiça imperou, como deve ser”, escreveram os advogados de defesa Mathaus Agacci e Anderson de Almeida, em nota.

Fonte: Correio Braziliense - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário