segunda-feira, 16 de maio de 2022

Cantora gospel pede desculpa após cometer adultério com pastor

Após polêmica, cantora gospel que teve caso com pastor da AD Brás pede perdão: “Pequei e falhei”

Cantora gospel Kamila Rozendo Reproducao - Após polêmica, cantora gospel que teve caso com pastor da AD Brás pede perdão: "Pequei e falhei"

Na semana passada, circulou nas redes sociais um áudio de uma cantora gospel, dizendo ter tido um caso com o pastor Luiz Antônio, vice-presidente da AD Brás em Pernambuco.

Após a repercussão, a mulher, que também faz parte da denominação, gravou um vídeo pedindo perdão. Ela se chama Kamila Rozendo.

No vídeo, a cantora se desculpa com a membresia e com os obreiros da AD Brás e confessa que caiu em pecado e cometeu adultério.

“Venho me desculpar com vocês, dizer que errei, que pequei, e que falhei, com Deus acima de tudo, com o pastor da igreja. Eu falhei, eu errei e eu pequei sim, caí em pecado, caí em adultério… Não tem sido nada fácil pra mim vir aqui falar com vocês e se desculpar de todo o meu coração, mas aquele que confessa alcança misericórdia”, disse ela.

Após tomar conhecimento do caso, o pastor presidente Eliseu Virginio marcou uma reunião com a Mesa Diretora para resolver a situação. O pastor Luiz Antônio foi disciplinado e destituído das suas funções na Mesa e na Convenção Estadual.

Fonte: Polêmica Paraíba com o Fuxico Gospel - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário