quinta-feira, 5 de maio de 2022

Agenda oficial de Bolsonaro na Paraíba

Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba nesta quinta-feira (05) e políticos lutam para colar nele

bolsonaro 1 - Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba nesta quinta-feira (05)

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro irá cumprir, nesta quinta-feira (05), na Paraíba, sua agenda oficial administrativa.

Bolsonaro irá participar, na cidade de Itatuba, de uma solenidade de entrega da primeira etapa do Canal Vertentes Litorânea, que está programado para ocorrer no Campo de futebol da Melância.

Já a tarde, ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o presidente vai para a cidade de Gurinhém, participar do evento de inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Dr. Severino Elias de Paiva Araújo, no município. a 72 km de João Pessoa.

Na ocasião, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa a ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

O evento será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Quem vai colar no presidente?

O deputado federal Wellington Roberto (PL) e o filho, Bruno Roberto (PL), pré-candidato ao Senado, devem figurar como anfitriões do presidente na visita. São os mais próximos politicamente do presidente, atualmente.

Mas outros políticos devem lutar para colar, presencialmente (ou no discurso), na imagem do presidente.

O comunicador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato ao governo, iniciou uma mobilização nas redes para que apoiadores acompanhem a visita do presidente. Cabo Gilberto, pré-candidato a federal, ainda busca um apoio declarado. Ele também tem mobilizado bolsonaristas nas redes.

Vale lembrar que, além de Bruno Roberto, outros dois pré-candidatos ao Senado defendem a reeleição do presidente: o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) e Efraim Filho (UB). Com eleitorado fiel, a disputa pelos votos do presidente nesse “campo” é grande.

Fonte: Jornal da Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário