segunda-feira, 25 de abril de 2022

Nada melhor que unir dois prazeres: comer e transar

SEXO E COMIDA: especialista explica quando os alimentos podem ser excitantes na hora “H”

WhatsApp Image 2022 04 22 at 13.05.39 - SEXO E COMIDA: especialista explica quando os alimentos podem ser excitantes na hora “H”

Quem nunca pensou em incluir comidas na hora do sexo? Seja para aproveitar o corpo da parceria como uma mesa sexy, ou para aguçar e estimular os sentidos. E ainda, usar caldas e chantilly para desfrutar de um sexo oral delicioso.

A uroginecologista Lilian Fiorelli, da plataforma Sexo sem Dúvida, esclarece que quando bem utilizados, os alimentos podem ser excitantes na hora “H”. Porém, é preciso alguns cuidados, atenção e precaução. Nem tudo é permitido e ainda, dependendo da temperatura, pode acabar broxando e estragando o clima.

Então, se você pensou em introduzir sabor à sua transa, confira antes o que pode e o que não pode quando se fala de prazer sexual e alimentos.

Dicas

Antes de pensar em incrementar a transa com sabores e variedades, é preciso primeiramente o consentimento do par. Isso porque, embora a proposta seja atrativa para muita gente, existem pessoas que não gostam. Então, nada de aparecer com alimentos e caldas surpresas na hora “H” sem conversar antes.

Outra dica importante é checar a temperatura: “Alimentos quentes demais podem machucar, e os gelados demais podem até causar uma broxada”, explica a especialista.

Tá liberado

Por fora da vagina a regra é: “Seja feliz!”. Pode tudo!

“Use e abuse da imaginação. Vale até fazer um grande banquete no corpo inteiro. Brincar e passear com um moranguinho pelas zonas erógenas do par, usar chantilly e caldas comestíveis e lamber bastante”, sugere a especialista.

No sexo oral feito no homem, as caldas comestíveis também estão liberadas. Vale usar seu creme favorito para deixar a experiência ainda mais saborosa. Já na vagina está liberado introduzir apenas óleos lubrificantes à base de água.

Proibido

Nunca inserir nada na vagina: “Não coloque alimentos, frutas, óleos comestíveis nem caldas. Os riscos de infecção são altos”, alerta Lilian.

Alimentos que possam machucar também não são recomendados. A ideia é deixar o momento mais gostoso. Por isso, nada melhor que unir dois prazeres: comer e transar.

Por fim, vale utilizar os alimentos a seu favor e mexer com os sentidos, tornando o momento ainda mais prazeroso.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário