sexta-feira, 29 de abril de 2022

Mulher flagrada pelo marido transando com sem-teto fala sobre o que aconteceu

Pela primeira vez, mulher vista pelo marido fazendo sexo com morador de rua fala sobre o ocorrido: ‘Não escolhi ter um surto’

20220427 design sem nome 37 - Mulher vista com sem-teto fala pela 1ª vez: 'Não escolhi ter um surto'

A mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, comentou pela primeira vez, nesta quarta-feira, o ocorrido. Nas redes sociais, ela afirmou ter sido “vítima de chacotas e humilhações” e que não escolheu ter tido um surto.

Na noite em que tudo aconteceu, por volta das 22h do dia 09 de março, foi registrado um boletim de ocorrência na 16ª DP, mas nenhum dos envolvidos encaminhados pela Polícia Militar foi preso em flagrante, seja por agressão — observada por testemunhas e câmeras de segurança da rua, na Quadra 63 — ou por abuso.

“Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais. Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”, escreveu.

“Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por aquilo.” 

Fonte: IG - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário