segunda-feira, 4 de abril de 2022

Maradona 'salva' jornalistas na guerra

Tatuagem de Diego Armado Maradona na perna salva jornalistas na guerra na Ucrânia

Tatuagem de Maradona ‘salvou’ equipe de jornalistas na fronteira da Ucrânia com a Polônia – Reprodução

Enviado especial do canal de TV chileno ‘Chilevisió’, o jornalista Daniel Matamala e o repórter cinematográfico Juan Zamudio tentavam atravessar a fronteira da Polônia para a Ucrânia quando foram interceptados pela polícia. Foram interrogados em uma sala para que as autoridades se certificassem de que não se tratavam de espiões russos. Depois de várias horas em uma pequena sala, ambos foram libertados graças a Diego Armando Maradona.

“Hoje (segunda, 07 de março), em um dos controlos rodoviários, a polícia apreendeu os nossos documentos, câmeras, telefones e escoltaram-nos até à esquadra. Os primeiros interrogatórios foram tensos: é um país em guerra e suspeita-se de espiões ou infiltrados. Um dos policiais viu os passaportes dos meus colegas argentinos e disse duas palavras que entendemos: ‘Messi’ e ‘Maradona’. Tudo mudou”, escreveu Matamala em uma rede social.

“O nosso grande operador de câmera mostrou uma tatuagem que tem do Diego Maradona na perna. Com isso, a atmosfera mudou muito e graças à mão de Deus e do futebol conseguimos sair dessa situação e chegar sem problemas”, completou.

ONEFOOTBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário