sábado, 9 de abril de 2022

Ex-prefeito de Tavares é homenageado com placa de Honra ao Mérito

Dr. Aílton Suassuna recebe placa de Honra ao Mérito em cerimônia do Prêmio Destaques do Ano, realizada em Tavares pelo Blog do Aryel Aquino

Fotos: Damião Diniz

O ex-prefeito Ailton Suassuna recebeu a placa de Honra ao Mérito, na cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Ano, edição 2021, que aconteceu na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, na noite do último sábado, 02 de abril.

Dr. Ailton foi prefeito de Tavares por dois mandatos consecutivos, no período de 2013 a 2016 e 2017 a 2020. As gestões do médico foram exitosas, fazendo o município crescer e se desenvolver.

Ele deixou o comando da prefeitura em 31 de dezembro de 2020 com mais de 80% de aprovação popular, segundo levantamento feito junto à população.

Por esses motivos e o reconhecimento pelo trabalho realizado em prol de Tavares, o Blog do Aryel Aquino, idealizador e realizador do Prêmio Destaques do Ano, prestou homenagem ao ex-prefeito.

Em seu pronunciamento durante a cerimônia, Dr. Ailton dedicou a placa de Honra ao Mérito à equipe que fez parte de suas duas gestões.

Ele também elogiou o Blog do Aryel Aquino, recordando a primeira edição do Prêmio, que ocorreu em 2014. Naquele ano, o então prefeito e sua esposa, Shelley Suassuna, prestigiaram os homenageados da noite, que representam toda a sociedade tavarense.

“A cada ano que se passa, esse evento só cresce e se tornou um dos maiores e importantes do nosso município. Parabenizo o Blog do Aryel Aquino, que realiza um excelente trabalho aqui em Tavares”, disse o ex-prefeito.

Dr. Ailton Suassuna participou da cerimônia do Prêmio Destaques do Ano, edição 2021, na companhia de seus familiares e do vice-prefeito de Tavares, Edvaldo Pereira.

Veja:

Blog JURU EM DESTAQUE com informações do Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário