sexta-feira, 8 de abril de 2022

Ex-morador de rua flagrado transando com mulher de personal trainer processa advogada

Deolane Bezerra é processada por Givaldo Alves, ex-morador de rua, e rebate: “Não retiro uma palavra do que disse antes”

deolane givaldo - Deolane Bezerra é processada por Givaldo Alves, ex-morador de rua, e rebate: "Não retiro uma palavra"

Depois de tornar pública a sua frustração quanto ao caso, Deolane Bezerra está sendo processada por calúnia por Givaldo Alves, ex-morador de rua que se envolveu em uma polêmica com um personal trainer de Brasília e sua esposa. A reportagem conversou com a advogada e influenciadora digital sobre o caso e descobriu que ela ainda não foi notificada pela Justiça.

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, disse Deolane.

A advogada afirma também que, até o momento, não foi autuada pela Justiça e portanto terá de aguardar para se manifestar de forma legal sobre o caso. Segundo documento publicado pela jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, em seu Instagram, Givaldo acusa Deolane Bezerra de calúnia.

Entenda a briga entre Deolane Bezerra e o morador de rua

Na última segunda-feira, (04), Deolane usou seu perfil oficial no Instagram para criticar a fama que Givaldo vem recebendo da mídia. A advogada chegou a dizer que o morador de rua não é um “admirador das mulheres” e sim um aproveitador.

Ele viralizou no país depois de ter sido agredido por um personal trainer do Distrito Federal. A agressão veio à tona depois que o professor físico flagrou sua esposa fazendo sexo dentro de um carro com o mendigo, que hoje já possui mais de 300 mil seguidores no Instagram e vem, inclusive, fazendo trabalhos como criador de conteúdo digital.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário