sábado, 2 de abril de 2022

Debates com candidatos à Presidência da República

Globo fará o último e decisivo debate com presidenciáveis em 29 de setembro; confira todos

lula bolsonaro prismada e1648931895520 - Globo fará o último e decisivo debate com presidenciáveis em 29 de setembro; confira todos

A Globo agendou seu debate com candidatos à Presidência da República para 29 de setembro, quinta-feira anterior ao domingo, dia 02 de outubro, quando ocorrerá o primeiro turno.

Assim, o canal da família Marinho mantém a estratégia de realizar o último confronto ao vivo na TV antes da votação. Reforça seu poder de influência ao fazer o debate considerado decisivo.

Em 2018, o evento às vésperas do primeiro turno marcou média de 22 pontos no Ibope. Com a atualização do número de telespectadores feita pela Kantar Ibope, este índice representaria hoje 4,5 milhões de pessoas diante da TV somente na Grande São Paulo.

Caso haja segundo turno, o duelo na Globo será em 28 de outubro, sexta-feira que antecede a votação do domingo, dia 30. A apresentação das duas transmissões deve ser do âncora e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’, William Bonner.

Caso Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) confirmem suas candidaturas na corrida ao Palácio do Planalto, terão a oportunidade várias vezes reivindicada de ficar diante das câmeras da Globo para rebater matérias da emissora que ambos consideraram tendenciosas.

Confira os debates do primeiro turno na TV confirmados até o momento:

6 de agosto: CNN Brasil
9 de agosto: Jovem Pan News
14 de agosto: Band
2 de setembro: RedeTV!
13 de setembro: TV Aparecida
24 de setembro: SBT
29 de setembro: Globo

Fonte: Polêmica Paraíba com Terra - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário