segunda-feira, 18 de abril de 2022

Corpo de juruense não é liberado para velório e sepultamento

Filho da senhora Zelita Pereira (Zelita Bogó) encontra dificuldade para conseguir a liberação do corpo da sua mãe para ser velado e sepultado em Juru - PB 

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, o filho da senhora Zelita Pereira de Sousa, esposa do sanfoneiro juruense Geraldo Sivuca, falou da dificuldade que está encontrando para conseguir a liberação do corpo da sua mãe, para poder fazer o traslado até a cidade de Juru, onde será realizado o velório e o sepultamento.

De acordo com o jovem Amauri Alves, que se encontra na capital paraibana, a dificuldade para liberar o corpo da senhora Zelita Pereira acontece devido o nome da mesma, que consta em seu documento de identificação, não coincidir com o nome da filiação maternal dele nem de outra irmã (Giovana) que também está em João Pessoa. 

Ainda segundo Amauri, existe a possibilidade do corpo da juruense ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Inclusive, a polícia já havia sido chamada pela direção do hospital onde ela veio a óbito.

Zelita Pereira morreu por volta das 05h00 desta segunda-feira, 18 de abril, no Hospital Metropolitano, onde se recuperava de uma cirurgia cardíaca. Desde que foi internada para se submeter ao procedimento cirúrgico, Amauri Alves a acompanhava em João Pessoa.

Mais informações a qualquer momento, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário