sábado, 9 de abril de 2022

Cerimônia do Prêmio Destaques do Ano, edição 2021

Entrega do Prêmio Destaques do Ano, realizada pelo Blog do Aryel Aquino, foi considerada a maior cerimônia já vista na cidade de Tavares (PB)

O glamour reinou na entrega do Prêmio Destaques do Ano, edição 2021, que aconteceu na noite do último sábado, 02 de abril, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.

A iniciativa, que tem a idealização e realização do Blog do Aryel Aquino, reconhece e valoriza profissionais e empresas de diversos segmentos, que contribuem para a melhoria e o desenvolvimento do município.

O Prêmio Destaques do Ano foi entregue às estrelas de 2021 em cerimônia, no salão de festas JC Eventos, que contou com uma mega estrutura, formada por piso paris – com iluminação cênica -, grid, painel personalizado e uma ornamentação impecável, produzida pelo renomado decorador de eventos, João Batista, popularmente conhecido como João das Flores, morador da cidade.

Todo o evento foi apresentado pela cerimonialista tavarense, Marta Alves, que mostrando competência, profissionalismo e esbanjando beleza, transformou cada momento da noite inesquecível.

Ao todo, foram entregues mais de 90 troféus. Os profissionais e representantes de empresas receberam o Prêmio Destaques do Ano das mãos de Aryel Aquino, editor-chefe do seu Blog. Ainda durante a cerimônia, houve entrega de placas de Honra ao Mérito, tendo como homenageados da noite: Terço dos Homens Mãe Rainha, ex-prefeito Dr. Ailton Suassuna, e o grupo musical Swing do Moreno, com certificado de Reconhecimento.

Além da entrega do Prêmio e as placas de Honra ao Mérito, o público presente – estimado em mais de 400 pessoas – saboreou um jantar fino, elaborado pelo chef de cozinha, Júnior Bernardino, morador do município. A animação ficou por conta do cantor, Adriano Lima, e de sua filha, a cantora, Bruna Gonçalves.

A cerimônia foi considerada a maior já realizada pelo Blog do Aryel Aquino em edições do Prêmio Destaques do Ano e foi abrilhantada com a apresentação do jovem saxofonista tavarense, Tiago Silva; além da presença de convidados especiais, como a Miss Tavares, Lauana Sthefany; o vereador do município, João Batista (Batista de Cristina); a prefeita de Juru/PB, Solange Félix, e o vice-prefeito de Carnaíba, no Estado de Pernambuco, José Júnior (Júnior de Mocinha).

As imagens da noite foram feitas pelo fotógrafo tavarense, Damião Diniz, enquanto os melhores momentos do evento foram captados pelas lentes das câmeras de Guilherme Lopes, produtor de vídeo.

O Prêmio Destaques do Ano foi criado em Tavares em 2014 pelo Blog do Aryel Aquino e aconteceu pelo 8º ano consecutivo.

Melhor Carroceiro de 2021: José Alberto (Jota)

Melhor Gari de 2021: Josivânia Pereira

Dr. Ailton Suassuna – homenagem de Honra Mérito, pelos serviços prestados à Tavares quando prefeito

Melhor Influencer Digital Mirim de 2021: Juju Delmas

Terço dos Homens Mãe Rainha, da Paróquia de São Miguel Arcanjo – Homenagem de Honra ao Mérito pelo aniversário de 15 anos de existência e importância do Movimento Católico para o público masculino tavarense

Melhor Unidade de Som de 2021: Eusébio Divulgações

Grupo Musical Swing do Moreno – Homenagem com certificado de ‘Reconhecimento’ por lives promovidas para arrecadar alimentos para famílias carentes do município durante a pandemia de Covid-19, em 2021

Melhor Decorador de Eventos de 2021: João Batista dos Reis (João das Flores)

Melhor Loja de Roupas de 2021: Lays Modas
Melhor Loja Virtual de Roupas de 2021: Dona Bella Boutique

Melhor Loja de Calçados de 2021: Sapataria Cordeiro

Melhor Loja de Móveis e Eletrodomésticos: Loja Cordeiro/Melhor Posto de Combustíveis: Posto Cordeiro
Melhor Frentista de Posto de Combustíveis de 2021: Lucas Nunes

Melhor Loja de Aparelhos Celulares do Ano de 2021: Gilmar Cell
Melhor Loja de Materiais de Construção: Everton Construção/Melhor Chácara de Lazer: Chácara da Edvânia

Melhor Marcenaria de 2021: Marcenaria Chicó

Melhor Serralharia de 2021: Serralharia do Clebim

Melhor Loja Equipadora de Som Automotivo: M & A Som e Acessórios

Melhor Farmácia de 2021: Drogaria Santa Terezinha

Melhor Farmacêutico: Evayr Araújo – representado pelos pais

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário