sexta-feira, 29 de abril de 2022

Casado com 8 mulheres, paraibano quer ‘gordinha’ para completar 9

Paraibano Arthur “O Urso”, casado com oito mulheres busca a nona esposa: ‘Quero uma gordinha’

modelo brasileiro arthur o urso tem 8 esposas mas sonha em ter 10 1649079883384 v2 615x300 - Paraibano Arthur "O Urso", casado com oito mulheres busca a nona esposa: 'Quero uma gordinha' 

O modelo e influenciador Arturo Medeiros, 36, conhecido como Arthur O Urso nas redes sociais e no OnlyFans, é adepto do amor livre e da poligamia. Casado com oito mulheres, ele revelou que está em busca da nona esposa e quer uma “gordinha”.

Ele diz que a procura por uma gordinha tem sido grande e tem recebido mensagens de várias mulheres nas redes sociais. Para o modelo, existe um preconceito muito grande da maior parte dos homens com elas, mas ele gosta. “Eu espero que a próxima esposa seja gordinha.”.

Mas encontrar a nona mulher não vai ser tão fácil para o modelo. Ele ainda está se recuperando da separação há dois meses de uma das esposas, que foi embora porque não queria mais dividir o modelo. “Ela queria uma relação monogâmica, não queria me dividir com as outras [esposas].”

Medeiros ficou famoso no ano passado ao se casar com as nove mulheres –com idades entre 20 e 28 anos– em uma mesma cerimônia em uma igreja em São Paulo, que ele não pode revelar o nome. No Brasil, a poligamia é crime e a pessoa casada que contrair novos casamentos pode ser presa.

A analista de marketing Melina Khalifa, 24, casada há seis meses com Medeiros, afirma que as esposas, apesar de serem muito diferentes, são unidas e melhores amigas. Melina conta que a maioria das mulheres moram na mesma casa, mas ela ainda está planejando a mudança porque a mãe que não aceita muito bem o relacionamento.

Melina admite que acontecem muitas discussões de convivência entre as esposas, mas nenhuma delas fica brigada. Segundo ela, Medeiros é carinhoso, sempre apazigua as brigas e conversa com todas para terem paciência. “É a relação mais incrível que eu já tive na minha vida. Cada dia me sinto mais feliz com ele”, afirma.

Medeiros garante que faz de tudo para satisfazer as parceiras igualmente e já chegou até a fazer sexo com hora marcada. Mas ele percebeu que o sistema de revezamento não estava dando certo porque fazia sexo com uma esposa pensando em outra, fora as vezes que chamou uma parceira pelo nome da outra. Ele afirma que às vezes também pratica sexo em grupo com as esposas. “Eu gosto que aconteça de forma natural.”

O modelo diz que desde adolescente sonhava em ter dez mulheres e era motivo de chacota dos amigos em uma cidade no interior da Paraíba. Ele conta que nesta época era muito tímido e que a esposa Luana Kazaki, única com quem é casado no papel, tomou a iniciativa do primeiro beijo.

Há sete anos, logo após se casarem, eles decidiram se mudar para São Paulo para viver um relacionamento mais livre em uma cidade grande. O casal se tornou adepto do swing e ele acabou superando a timidez. Depois de alguns anos praticando swing, eles decidiram trazer novos parceiros para o relacionamento. “Eu tenho tesão de ver a Luana fazendo coisas com outros homens”, admite.

O casal decidiu há mais de um ano aderir ao relacionamento poligâmico. Medeiros fala que acabou conhecendo outras mulheres, aprofundando o relacionamento e hoje vive com oito. Ele revela que o casamento é aberto e as esposas podem sair com outras pessoas, apesar disso nunca ter acontecido. “Até hoje nenhuma delas quis alguém fora do relacionamento”, garante o modelo.

As intimidades do dia a dia com as mulheres são compartilhadas em vídeos na plataforma OnlyFans. Ele decidiu compartilhar os momentos mais íntimos com as esposas porque os seguidores do Instagram tinham muita curiosidade. “Eu mostro [no OnlyFans] o que não posso postar nas redes sociais comuns, a coisa mais íntima no dia a dia. Envolve de tudo um pouco, a curiosidade é grande”, diz rindo.

Fonte: UOL - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário