terça-feira, 26 de abril de 2022

Acidente com arma de fogo de ex-ministro

Arma de fogo de Milton Ribeiro, ex-Ministro da Educação, dispara acidentalmente em aeroporto de Brasília

08981d50 aa13 11ec bffd 98c0809ab7f4 - Arma de fogo de Milton Ribeiro, ex-Ministro da Educação, dispara em aeroporto; saiba mais

A arma de fogo do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, disparou acidentalmente em um aeroporto de Brasília nesta segunda-feira (25). Não houve feridos. Após o incidente, o ex-ministro  foi levado à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde prestou esclarecimentos sobre o episódio. As informações são da jornalista Bela Megale, em O Globo.

Milton Ribeiro disse que o disparo acidental aconteceu quando ele estava no balcão da Latam, por volta das 17h, para embarcar num voo rumo a São Paulo. Segundo o ex-ministro, ele se dirigiu ao balcão da companhia aérea com o “despacho de arma de fogo” já realizado pela internet.

Ao pegar a arma dentro de sua pasta de documentos para retirar a munição, prosseguiu Ribeiro, ela acabou disparando, atravessando o coldre e a pasta. A única pessoa que estava por perto, acrescentou ele, era a atendente da Latam. O modelo da arma não foi divulgado.

Fonte: O Globo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário