sexta-feira, 11 de março de 2022

Viúvo e cantor de Calcinha Preta contam como estão sem a artista

Viúvo de Paulinha Abelha desabafa sobre a morte da cantora pela primeira vez: “Coração desolado e frio de tristeza”

paulinha clevinho - Viúvo de Paulinha Abelha desabafa sobre a morte da cantora pela primeira vez: "Desolado"

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, que morreu em 23 de fevereiro após ficar internada com problemas renais, e Bell Oliver, cantor do Calcinha Preta, usaram as redes sociais para contar como estão lidando com a morte da artista.

Clevinho agradeceu os internautas pelas orações e palavras de carinho que vem recebendo. Já Bell contou como está sendo a primeira viagem para fazer show sem Paulinha Abelha.

“Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecida. Agradeço a todos por tudo, mas, principalmente, pelas orações e palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los comigo! Gratidão! E em breve estaremos juntos novamente”, escreveu Clevinho.

“Nossa primeira viagem sem você, é muito estranho! Mas eu sei que você sempre estará com a gente”, escreveu Bell, com uma foto do ônibus da banda, que retomará os shows a partir desta sexta-feira (11/03) em Mata Roma, no Maranhão.

“Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou”, disse o texto publicado pela agência Faz Mídia, responsável pela comunicação do grupo no dia 04 de março. “Vai ser um dia muito difícil sem a nossa Abelhinha, mas temos certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”, reforçou Bell Oliver.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário