Sargento da Polícia Militar que foi baleado pelo filho passou por cirurgia e tem bala alojada na região do tórax
O Sargento Benedito, que foi baleado pelo filho na tarde deste sábado, dia 19, após uma tragédia que vitimou fatalmente a esposa do policial militar e seu filho mais novo, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Patos.
O Sargento Benedito ainda não sente as pernas após o tiro, mas a situação é considerada estável. Não está descartada a possibilidade de transferência para um Hospital de Emergência e Trauma, no entanto, se aguarda a reação do organismo para averiguar toda a situação.
Um familiar relatou que o filho adolescente havia discutido na manhã deste sábado, dia 19, com os pais em decorrência do comportamento e jogos em excesso. Esse pode ter sido um dos motivos para a tragédia, mas o jovem vai passar por interrogatório com acompanhamento de profissionais de saúde e do Conselho Tutelar.
Na Rua Oscar Torres, local da tragédia, os vizinhos ainda estão incrédulos com tudo que aconteceu com a família que está esfacelada diante da morte da mãe, do filho mais novo do casal e da situação do pai.
Folha Patoense com Jozivan Antero – Polêmica Patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário