quinta-feira, 10 de março de 2022

Quase 30 anos após o crime que chocou o país

Após 30 anos da morte de Daniella Perez, Raul Gazolla diz que não perdoa os assassinos da ex-esposa: “Deveriam estar presos”

gazolla - Após 30 anos da morte de Daniella Perez, Raul Gazolla diz que não perdoa os assassinos da ex-esposa: "Deveriam estar presos"

Em entrevista ao canal “Connect Cast”, do YouTube, Raul Gazolla relembrou a morte da ex-mulher, a atriz Daniela Perez (filha da autora Gloria Perez), que foi assassinada em dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz. O ator afirmou que, quase 30 anos após o crime que chocou o país não superou a perda da mulher.

“Esse ano faz 30 anos do assassinato de Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por acidente, a gente suporta uma morte de um ente querido… Mas quando é assassinato… eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”, disse.

Gazol, afirma a Gloria, não perdoa o assassino da ex-mulher: “Para, valer bicho? O cara dá 18 fachadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre…”.

Ele também é um exemplo na versão contada por Daniela Perez.

“O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve com ela. Isso nunca foi verdade”.

Raul Gazolla conta que gravou no final do ano passado um documentário para um canal fechado de TV sobre a morte do ex-mulher e crítico do fato dos assassinos estão soltos hoje.

“Grava um documentário sobre o crime, um especial sobre o assassinato de todos como testemunhas, policiais e advogados, que não participaram desse processo, menos os assassinos, porque eles não participaram desse processo, menos os assassinos, porque eles não participaram desse processo, menos os assassinos. presos, mas eles não estão, porque estão aqui no Brasil…”.

Durante o papo, Raul Gazolla critica também Paula Thomaz por ter trocado de nome na identidade, se formou em Direito na mesma faculdade onde Dani estudou, no Rio, e ainda por ela ter colocado uma filha de 5 anos para fazer curso de atriz na Globo e dança na academia Carlinhos de Jesus, que era muito amigo da Dani.

“Essa criança não tem culpa de nada, mas você ver como ela (Paula) é psicopata… Enfim, assassino é assassino, apesar de dizer que eles estão com ficha limpa, sempre serão assassinos”.

Gazolla ainda comentou uma decisão da Justiça de que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz pague uma indenização de R$ 480 mil a Gloria Perez.

“Eles agora foram condenados a pagar uma multa pelo assassinato da Dani. Mas não existe dinheiro que pague uma lágrima que a Gloria derramamos”.

Estrela de novelas, Daniella foi assassinada, em dezembro de 1992, a tesouradas pelo então companheiro de cena, Guilherme de Pádua, que fazia par com ela em “De corpo e alma” (de autoria de Glória e que estava no ar, na época), e pela então mulher dele, Paula Thomaz, num crime que chocou o país.

Cinco anos depois do assassinato, Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi a 6 anos. Hoje, Guilherme de Pádua é pastor numa igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde vive com uma mulher atual.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: O Globo - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário