quinta-feira, 31 de março de 2022

Movimentação do xadrez político na Paraíba

Esta quinta-feira, último dia do mês de março, promete agitar cenário político na Paraíba com definição de filiações 

eleicoes - Último dia de março promete agitar cenário político na Paraíba

Este dia 31, último dia do mês de março, promete agitar, e muito, o cenário político na Paraíba. É que cinco siglas realizarão eventos e anunciarão além de novos filiados, o seus posicionamentos acerca das eleições deste ano.

Republicanos, PSB, PSC, PP e PL aproveitam a antevéspera do prazo final da janela partidária para movimentar o xadrez político e definir de vez de que lado vão jogar o jogo das eleições.

Na manhã de hoje, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anunciaria para qual sigla migraria, após sair do PSD. O evento aconteceu no Hotel Garden, em Campina Grande. A expectativa era de que ele iria para o PSC.

O apresentador Nilvan Ferreira, que saiu do PTB também também deve anunciar o seu destino político hoje, nos bastidores a informação é de que ele migrará para o PL do presidente Bolsonaro.

No Republicanos haverá o ato de filiação do deputado estadual Wilson Filho, em evento realizado a partir das 10h30, no auditório do Empresarial Duo Corporate Towers (DCT)

Já o Partido Progressistas realizou às 9h, na casa de festas Priscylla’s Hall, em João Pessoa, um evento de filiação coletiva à legenda.

Também nesta quinta-feira o PSB paraibano realiza às 17h o ato de filiação coletiva de diversas lideranças políticas, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, que contará com a presença do governador João Azevêdo.

Publicado por: Adriany Santos - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário