quarta-feira, 9 de março de 2022

Leilão vai contribuir para a melhoria do rebanho bovino paraibano

Empaer realiza leilão de de 41 animais de elite neste sábado, dia 12 de março, de forma virtual

A Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), realiza, neste sábado (12), um leilão de 41 animais de elite das raças Pardo Suíça, Guzerá e Sindi, exclusivamente na modalidade virtual, a partir das 9h. A ação vai contribuir para a melhoria do rebanho bovino paraibano.

Para participar do leilão, o interessado deve acessar o canal oficial da Empaer Paraíba no YouTube. Antes da realização da sessão de lances, os participantes deverão realizar pré-cadastro no site da Empaer, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/nhwszwxMoTk4jhpf7 , informando os dados pessoais.

A sessão de lances, que abrangerá os 41 animais/lotes das raças Pardo Suíço, Guzerá, Gir e Sindi, será realizada no endereço eletrônico https://youtu.be/dWGl7Q3eTM8 , no sábado (12), a partir das 9h.  Os animais serão apresentados em transmissão ao vivo e os lances poderão ser realizados no grupo do WhatsApp, acessível pelo endereço eletrônico https://chat.whatsapp.com/IL2vyo8W96b8JWA40Hhy4O.

Desde quando surgiu a pandemia da Covid-19 e seguindo as recomendações sanitárias, os leilões públicos da Empaer para alienação de animais, objetos de pesquisas nas estações experimentais da empesa, vêm sendo realizados à distância, informou o presidente da empresa, Nivaldo Magalhães. As sessões de lances (leilão propriamente dito) são realizadas na modalidade virtual, sendo mantidos na forma presencial os demais atos do certame, a exemplo da assinatura do contrato, retirada e transporte dos animais arrematados, durante os quais será obrigatório o uso contínuo de máscara e de álcool. Os animais/lotes estão avaliados em R$ 243.300,00.

SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário