quinta-feira, 10 de março de 2022

Fãs de Marília Mendonça criticam foto de Naiara Azevedo

Cantora Naiara Azevedo é acusada de copiar Marília Mendonça em foto e se pronuncia após polêmica

BeFunky collage - Naiara Azevedo é acusada de copiar Marília Mendonça em foto e se pronuncia após polêmica

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi envolvida em uma verdadeira polêmica após compartilhar uma foto em seu perfil do Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No entanto, o que ela não esperava era que fosse comparada com Marília Mendonça, com quem lançou uma música recentemente após ser detonada pelo seu irmão e inclusive chamada de oportunista.

Acontece que, entre alguns registros publicados por Naiara Azevedo, uma foto em específico chamou muita atenção por ser muito parecida com uma de Marília Mendonça que viralizou logo após sua morte. Trata-se da icônica foto com uma coroa e as mãos na cabeça, que os fãs logo associaram à eterna rainha do feminejo devido a semelhança com a coroa e pose de Naiara:

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, boa parte dos fãs de Marília Mendonça criticaram a foto de Naiara Azevedo e acusaram a cantora sertaneja de ter copiado o registro com o intuito de “querer ser Marília”, e a confusão generalizada que a foto gerou logo chegou até a equipe da cantora.

Em uma nota enviada ao colunista Leo Dias, a assessoria de Naiara Azevedo se esquivou das críticas e disse que tudo não passou de um mal entendido. Segundo o comunicado, as fotos foram tiradas para o BBB 22, especialmente quando ela fosse líder, o que não aconteceu antes da sua eliminação.

Além disso, ela teria buscado retratar uma ‘rainha do empoderamento feminino’, não tendo relação com Marília Mendonça: “As fotos seriam usadas se ela ganhasse o líder no programa, mas como isso não aconteceu, resolvemos utilizá-las no Dia Internacional da Mulher, como uma homenagem a todas elas”.

Fonte: IG - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário