terça-feira, 29 de março de 2022

Efraim rompe com João e selará aliança com Pedro

MAIS MUDANÇAS: Efraim Filho rompe com o governador João Azevêdo e anuncia data para primeira aparição ao lado de Pedro Cunha Lima

WhatsApp Image 2022 03 28 at 12.25.53 - MAIS MUDANÇAS: Efraim rompe com Azevêdo e anuncia data para primeira aparição ao lado de Pedro Cunha Lima

Na próxima quinta-feira (31), será a primeira aparição pública entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, para selar a aliança de Efraim com o grupo de Cunha Lima. Na solenidade de quinta-feira, em Lagoa Seca, também devem estar presentes Cássio Cunha Lima, Efraim Morais, Romero Rodrigues e o prefeito Fábio Ramalho.

Agora rompido com João Azevêdo (PSB), o pré-candidato ao Senado disse que não há “mágoas com o governador”, mas pontuou que o “melhor pare este momento é caminhar com Pedro Cunha Lima”. Nesse fim de semana, Efraim e Pedro estiveram reunidos para sacramentar a aliança.

O parlamentar criticou, ainda, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), também pré-candidato ao Senado.

“Eu acho que estivemos no primeiro momento, construindo os primeiros tijolinhos que levaram João Azevêdo a ser eleito governador. Se dependesse de Aguinaldo Ribeiro, João nem governador seria. Aguinaldo votou contra. Mas, a premissa da política é a busca por espaços. Nós estamos escolhendo esse nosso caminho. Se nós entregamos lealdade, compromisso e votos, em troca recebemos indefinição. É hora de buscar o nosso caminho, o caminho que nos leva a vitória não é mais ao lado de João Azevêdo”, destacou Efraim.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Wallison Bezerra - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário