terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Será?

Ex-presidente Lula diz que Sérgio Moro é “figura insignificante” e sem futuro na política

lula foi criticado por sergio moro 20261711 - Lula diz que Moro é “figura insignificante” e sem futuro na política

Foto: Reprodução da Internet 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (1º/02) que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) é “uma figura insignificante” e que será “medíocre” como candidato à Presidência da República. O petista, que lidera as pesquisas de intenção de voto, afirmou ainda que não vê futuro na política para Moro. O ex-juiz ainda não respondeu às críticas de Lula.

“Eu não acredito em terceira via e não acredito que o Moro tenha muito futuro na política. Eu, sinceramente, de vez em quando fico pensando se devo falar do Moro ou não, porque ele é uma figura insignificante. Ele é um deus de barro que foi construído para me prejudicar”, disse o petista em entrevista à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

“Eu acho que ele vai ser medíocre como candidato a presidente da República. Vamos esperar o tempo para saber o que efetivamente vai acontecer com esse cidadão, que na minha opinião tem uma ligação no mínimo duvidosa com a CIA e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos”, prosseguiu Lula.

Fonte: Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário