terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Participante do ‘BBB22′ cantou música debochando de Lula

Participante do BBB22, cantora Naiara Azevedo já debochou de deficiência do ex-presidente Lula – VEJA VÍDEO

naiara2 - Participante do BBB22, Naiara Azevedo já debochou de deficiência de Lula - VEJA VÍDEO

Polêmicas sobre a cantora Naiara Azevedo, participante do Camarote do ‘BBB22′, já estão aparecendo entre os internautas e fãs do programa. O público achou um vídeo em que a artista canta uma música debochando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na letra, há um trecho onde ela e uma amiga ressaltam a deficiência física do político, a falta de um dos dedos de sua mão. A dupla de amigas está vestindo uma blusa listrada e diz: “Esse aqui é o uniforme que a gente quer sugerir pra Dilma, pro Lula, pra toda a corja do PT”, fala enquanto segura uma placa escrito PT e uma barra de cancelamento na frente.

“É uma brincadeira séria e eu espero que vocês se divirtam”, continuou antes de cantar. “Bateram na minha casa as 6 horas da manhã, Marisa abriu a porta só de sutiã. Era o japonês da Polícia Federal, ele olhou pra minha cara e falou ‘Você se deu mal’.”

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira, companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz outra parte da música. As duas cantoras também fazem referência ao caso do triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia, em São Paulo.

“Sérgio Moro, deixa isso pra lá, a gente negocia esse ap no Guarujá. Ô Sérgio Moro me diz o que é que tem, esse sitio em Atibaia nunca fez mal pra ninguém”, diz ainda a música, citando o pré-candidato à Presidência da República e ex-juiz federal Sérgio Moro, que foi responsável pelo caso de Lula na Justiça de Curitiba e quem deu autorização para que o ex-presidente fosse preso.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário