quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Noite de sexo no ‘BBB 22’

Eliezer comenta noite de sexo com Maria no Big Brother Brasil 22: “pelo menos fui feliz”

A manhã desta quinta-feira foi agitada para Maria e Eli. Após muitos beijos e trocas de carinho debaixo do edredom, os dois finalmente transaram no quarto lollipop do “BBB 22” (TV Globo). Durante a festa do líder, Eli se mostrou muito preocupado com o que o público de fora do programa iria pensar caso ele fosse para a cama com Maria. O brother chegou a pedir conselho para os colegas depois de negar as investidas da sister, mas os dois acabaram cedendo e transando enquanto os colegas de quarto dormiam. Vyni tentou atrapalhar os dois, mas não deu jeito. Quem estava assistindo ao programa pôde ouvir os gemidos dos dois e Laís e Vyni chegaram a perceber a movimentação na cama do casal.

Em seu raio-x de hoje, Eli falou que não se importa de ser cancelado porque, pelo menos, estava feliz e fazendo o que queria dentro do programa. Um pouco depois, ele brincou com Maria sobre estar indo ‘só ladeira abaixo’.

“Eu sou solteiro, ela é solteira, e foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas ai, se eu for cancelado de norte a sul em nível hard, mas pelo menos eu fui feliz e fiz o que queria fazer”.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário